Total de visualizações de página

11/06/2014

Jackdevil

"Perdidos em meio à ilha rebelde e caótica de São Luís e vagando através das noites selvagens da cidade dos azulejos destruídos, quatro jovens de cabelos compridos e fanáticos por Heavy Metal se unem para juntos formarem o JACKDEVIL, prontos para levar ao público doses maciças de Thrash Metal com pitadas de NWOBHM, resultando num som empolgante e agressivo, ainda que carregado de melodia e técnica."
Bom pessoal, hoje eu resolvi criar uma postagem, de uma banda que estou curtindo muito. Vindos desta ilha caótica e rebelde, o Jackdevil possui uma série de fãs, que adoram o resultado de sua dedicação. Depois de ter lido uma postagem de um antigo parceiro nosso, o Warriors Of The Metal, tive a oportunidade de poder ler a respeito, e escutar o material deles, que devo dizer, é extremamente foda.

Na tentativa de divulgar o seu esplêndido material para um número maior de pessoas, começaram a fazer shows dentro e fora de sua cidade. No ano de 2012 fora lançado o EP "Under The Satan Command", que possui músicas ótimas, como "Road To Hell", dentre outras. É importante lhes dizer, que toda a gravação, mixagem e equalização ficaram a cargo da banda.

A formação, então estabilizada com André Nadler (vocal/guitarra), Renato Speedwolf (baixo), Ric Andrade (guitarra) e Filipe Stress (bateria), começou a conquistar um bom número de seguidores, que com Thrash no coração, seguiam, ouviam e assistiam esta maravilha. 
Assim que seu material foi sendo divulgado para revistas e sites especializados, surgiram grandes resenhas e críticas a respeito, fazendo com que a banda gravasse o seu primeiro videoclip, da música "Under The Metal Command", presente em seu primeiro EP. Com esta mesma formação, os carinhosos Thrash Demons, ainda mais determinados, lançaram um segundo EP, batizado de "Faster Than Evil", destaques para a faixa título do EP, além de "Flashlights" e "Bastards In The Guillotine", e logo depois deste lançamento, sendo considerados a banda revelação de 2012. Outra coisa bem legal, foi quando a banda tocou o álbum "Kill Them All", do Metallica, na íntegra.

Recentemente, lançaram o seu primeiro álbum, intitulado "Unholy Sacrifice", uma grande obra do Thrash, mostrando o potencial deles, além de ter agradado todos aqueles que estavam altamente ansiosos para o lançamento do seu álbum de estréia.
Este acima, é o mais recente videoclip do grupo, da música "Age of Antchrist". Para fazer download da discografia inteira do Jackdevil, junto dos 2 EPs lançados, mais o seu álbum de estréia, basta clicar na primeira imagem da postagem. Espero que vocês possam aproveitar, assim como eu pude, quando ouvi eles ela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog