Total de visualizações de página

18/06/2014

Cavaleiros do Zodíaco

E ai pessoal. Para a postagem de hoje, eu lhes trago uma postagem referente a animes, que é uma das minhas paixões também.

Tenho certeza que todos que aqui estão, assistiram o tão aclamado anime Cavaleiros do Zodíaco, durante a infância. Este anime, criado por Masami Kurumada em 85, chegou ao Brasil somente em 94, bastante tempo depois. E então, convidaram Edu Falaschi, aquele mesmo do Angra, para gravar uma versão da música Pegasus Fantasy em português.

Acontece, que a música é tão foda, que até hoje, ele canta esta música em eventos relacionados a cultura pop, ou até mesmo em shows da própria banda.

Durante muito tempo, eu cantei esta música imitando os golpes de alguns personagens, sem saber quem realmente estava cantando esta música.
Bom pessoal, chego ao fim desta postagem, e estou muito satisfeito, pois pude relacionar duas coisas que eu aprecio muito, e queria fazer algo interessante para se ler. Acho que consegui, pelo menos um pouco. Fiquem agora com uma apresentação desta música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog