Total de visualizações de página

11/06/2014

Buenos Aires Magnetic

E ai, pessoal. Estou finalmente chegando com uma postagem nova depois deste tempo todo deixando o blog inativo. Eu vou, fazer alguns comentários, que não chegam a ser considerados uma resenha. Eu escolhi o show feito pela banda Metallica, chamado Buenos Aires Magnetic.
Bom, eu resolvi escolher este show, por causa de um motivo... Foi feito na Argentina. Vamos combinar, que os shows lá, de qualquer banda que seja, tem uma energia diferente. Você pode perceber claramente a participação do publico lá presente.

Neste disco, eu recomendo as apresentações de músicas como Creeping Death, Harvester Of Sorrow, Wherever I May Roam, dentre várias outras, que mostram o poder do público argentino. Neste quesito, eles nos humilham.

Outra coisa que eu queria poder comentar com vocês, é o setlist escolhido para este show. Como esta apresentação faz parte da tour World Magnetic Tour, além das clássicas apresentadas acima, temos também a aparição de ótimas canções recentes, como End Of The Line, All Nightmare Long, Cyanide, e também That Was Just Your Life.

Apresentações dos primeiros álbuns também estão presentes, como as que temos em todos os shows do Metallica, como Master Of PuppetsEnter Sandman, e One, além de temas fodas do metal, de origem do Kill Them All e Ride The Lightning.

Quero agradecer aos que estão lendo, e logo abaixo irei colocar o link para download. O link, que fora upado por mim (eu costumo aprender com os erros). Clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog