Total de visualizações de página

02/10/2012

Resenha: Show do Viper na capital Mineira (BH)

O tão esperado Show do Viper na capital mineira acabou desapontando fãs.

Eu, Lucas SoulLess, Angelripper, Cesar HellButcher e RaphaHell, fomos ao show do Viper, estávamos na expectativa de ver um show digno de uma banda que comemorava 25 anos de carreira com um vocalista reconhecido mundialmente, mas não foi isso que aconteceu.
Quando chegamos ao Music Hall, onde ocorreria o show marcado para 22:00, ficamos esperando um tempo para que a portaria começasse a liberar a entrada dos fãs, conseguimos entrar as 22:40, mas por sorte o show não havia começado, passou mais um bom tempo quando a banda de abertura começou a tocar. O Pleiades fez as honras do Show do Viper, a banda não era uma das melhores, mas deu para distrair um pouco, já que o guitarrista e o baixista não eram lá grande coisa, mas o vocal e a percussão não deixaram a desejar.
Após  o término do Pleiades, demorou mais uma hora e meia para que o show tão esperado começasse, marcando no relógio mais de 1:00 da manhã. O espetáculo começou animado mas logo no começo houve problemas, que para um show poderíamos considerar normal, como o irritante som da microfonia que Andre Matos solicitou que fosse resolvido rapidamente. Com o passar do evento houve mais problemas como a luz do palco acabar e as guitarras pararem de funcionar, mas isso era o de menos comparado ao vexame de Pit Passarel.
O baixista entrou no palco aparentando estar lúcido, que foi confirmado ao passar do show, muitas vezes ele parava de tocar e colocava o baixo no chão para usar como apoio, e quando fãs pediam para ele tocar ele  respondia, "Não lembro", mas a gota d'água foi quando Passarel cantou a música Evolution, destruindo-a, pronunciando palavras sem nexo e fora de ritmo.
No entanto foi um show empolgante, pois os guitarristas Felipe Machado e Hugo Mariutti e o baterista Guilherme Martin tocaram de forma incrível, passivelmente estavam tentando suprir o descaso de Pit e os problemas técnicos. Sendo assim me impressionaram com a forma esplendorosa a qual tocaram, pois tiveram que aguentar vais direcionadas a Passarel.
No fim o viper tocou
Assim que acabou o show o baterista Guilherme veio nos cumprimentar, apertando nossas mãos, e Pit Passarel não sabendo muito o que fazia e sendo guiado por um "Levantador de Pedestal", hehehe, fez o mesmo que Guilherme e nos deu um aperto de mão.

Deixo com vocês o fiasco da música Evolution cantada por Passarel embriagado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog