Total de visualizações de página

22/06/2012

O Trio Do Thrash Metal Alemão (Parte 1-Sodom)

Bom , nessa post eu gostadia de falar um pouco de minhas bandas favoritas , que formam o Trio Do Thrash Alemão : 
Sodom


Com Angelripper , Aggressor e Witchhunter , nasceu o Sodom . A estréia foi com In The Sign Of Evil . Em seguida Obsessed By Cruelty , junto da saida de Aggressor . Como a moda dos anos 80 era o Thrash , o Sodom quis fazer direito .Logo saiu Persecution Mania , e logo no ano seguinte saiu Agent Orange , louvado até hoje pelos headbangers .Gosdzik deixou o Sodom , por outra grande do Thrash Alemão , que é o Kreator .Ainda em 1990, a banda lançou Better Off Dead e Tapping The Vein , ótimos álbuns também ,  marcou a entrada do guitarrista Andy Brings, mas também o término do ciclo do baterista Chris Witchhunter, que se afastou da banda. Seu substituto, Atomic Steif ex-Living Death, entrou para gravar o EP Aber Bitte Mit Sahne . Steif permaneceria no cargo por mais dois anos, tendo participado dos álbuns Marooned Live e Masquerade In Blood, que contou ainda com Strahli nas guitarras, substituindo Brings, que saiu do Sodom após Marooned Live.
Lançado Ten Black Years, coletânea com os maiores sucessos do trio. Um novo trabalho inédito somente em 1997, com 'Til Death Do Us Unite. Seu sucessor foi Code Red, de 1999, seguido por M-16, gravado em 2001 por Tom Angelripper, Bobby Schottkowski (bateria , no lugar de um dos meus músicos favoritos que é o Witchhunter , pena que ele saiu do Sodom e morreu) e Bernemann (guitarra). Este disco marcou o retorno do Sodom em alto estilo, novamente com temas de guerras, e tornando-se assim, um dos melhores lançamentos em termos de thrash metal do ano de 2001 (quase mesmo ano de The World Needs a Hero do Megadeth e St.Anger do Metallica , não muito bem recebidos por mim). O álbum ao vivo duplo One Night In Bangkok é lançado em 2003.
Em 2007, Tom chama Grave Violator e Witchhunter para uma reunião, e gravam o CD The Final Sign of Evil , gravação do lendário In The Sign of Evil, além de faixas inéditas, criadas por eles em 1984, mas que não haviam sido já gravadas por causa da gravadora da época.
Em 2010, após muito tempo sem novas músicas, sai In War and Pieces.
Aqui há uma letra das minhas músicas favoritas dessa banda :
Nuclear Winter :
Kreator
Kreator logo.gif
Destruction
DESTRUCTION2011.png

Um comentário:

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog