Total de visualizações de página

10/03/2012

Exodus : Discografia

Como uma vez eu ja fiz uma post Metallica : Discografia , 
eu decidi fazer de outra , minha segunda banda favorita , EXODUS .
Clique no nome do álbum para baixa-lo .


Essa beleza , o melhor álbum da banda . Bonded by Blood é mais thrash que Megadeth , que alguns do Slayer , e que alguns do Metallica .
O guitarrista Kirk Hammett do Metallica fazia parte do Exodus em 1980 , e foi assim que ele substituiu o Dave Mustaine . Kirk gravou uma demo , mas como ele disse , os riffs tinham sido composições dele , então todos os riffs do Ride The Lightning eram de quando ele gravou Die by His Hands com o Exodus .


Pleasures of the Flesh é o segundo álbum do Exodus,

lançado em 7 de outurbro de 1987.
 Esse disco marca a entrada de Steve Souza na banda .
Considerado um dos melhores da banda ,
porem não se compara ao primeiro .


Fabulous Disaster é o terceiro álbum do Exodus, lançado em 1988. Em 1999, a Century Media remasterizou e relançou os primeiros três álbuns da banda apenas na Europa. Um vídeo foi feito para a canção "The Toxic Waltz", que foi ao ar uma boa quantidade de vezes no MTV Headbangers Ball.

Este é o último álbum de Exodus com Tom Hunting até o lançamento de Another Lesson in Violence, em 1997.

Bom , não tenho muito a dizer sobre esse "álbunzinho" que pra mim estragou o Exodus , como Risk do Megadeth ou Load , ReLoad e Lulu do Metallica . Eu gosto desse álbum , mas comparado aos outros ele é uma merda .


Vou dizer a mesma coisa que disse do ultimo álbum . 
Bom , não tenho muito a dizer sobre esse "álbunzinho" que pra mim estragou o Exodus , como Risk do Megadeth ou Load , ReLoad e Lulu do Metallica . Eu gosto desse álbum , mas comparado aos outros ele é uma merda .


Tempo of the Damned é o sexto álbum do Exodus após 12 anos sem gravar material inédito.A produção do disco ficou do Andy Sneap (KREATOR, Skinlab, BLAZE BAYLEY

e mais um monte de gente), que tornou o som do Exodus
ainda mais pesado e compacto.


Shovel Headed Kill Machine sétimo álbum do Exodus, lançado em 2005.

Após o sucesso do álbum anterior, Tempo of the Damned, a banda passa por problemas na formação. Steve Souza sai do Exodus no meio da turnê de divulgação dias antes da banda vir ao Brasil. Rick Hunolt sai dizendo que quer passar mais tempo com a família e Tom Hunting também sai alegando problemas de saúde.
Eles foram substituídos respectivamente por Rob Dukes,
Lee Altus e Paul Bostaph.

The Atrocity Exhibition: Exhibit A é o oitavo álbum do  Exodus.

Tão bom quanto os outros , puro Thrash Metal .


Let There Be Blood é o nono álbum do Exodus, lançado em 28 de outubro de 2008. Esse álbum é a regravação do clássico "Bonded by Blood" (cai pra nos , a capa é´bem parecida), em memória de Paul Baloff .


Esse álbum   ,
o último , muito bom , mas não o melhor .


Essa é uma das maiores discografias de Thrash Metal
espero que gostem .






4 comentários:

  1. ahhh falar que Impact is Imminent estragou o exodus por favor e um dos melhores albuns claro q nao se compara ao Bonded By Blood mais nao estragou o exodus. Em minha opiniao.

    ResponderExcluir
  2. exodus é foda diabos da musica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como você não está em uma grande revista com esses comentários sobre os álbuns? Meu primo de 2 anos faz melhor. -.-''

    ResponderExcluir
  4. Tu só falou bosta, cara! Impact is iminent e Force of habit de longe são "álbunzinhos! E forçou tbm na comparação do Exodus com o Megadeth e Metallica.

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog